O Sócrates apresentou as “maravilhas” do acordo…..!

José Sócrates, em tempos ainda recentes, disse que se recusava a governar com o FMI!

Como não tem ponta de vergonha na cara, como também já demonstrou que é um péssimo governante (restando saber quanto se governou), como também já ficou demonstrado que é um mentiroso compulsivo (escamoteando as partes negras do acordo no seu discurso), os Portugueses agradeceriam que fosse indo à sua vidinha!

Mas já se entendeu, que pela falta de vergonha ou pela falta de carácter, o homem não descola!

Caberá aos Portugueses mostrar-lhe o caminho da saída nas próximas eleições do dia 5!

Se o PS, com Sócrates ao comando não tiver uma significativa derrota nas próximas eleições, meus caros amigos e leitores, demitir-me-ei eu (da minha nacionalidade) passando para o lado da clandestinidade!

Sobre Jorge G. Pereira

Sou Português, nascido no Porto, terra de tradição antiga e firme, de onde nasceu o nome de Portugal,
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

3 respostas a O Sócrates apresentou as “maravilhas” do acordo…..!

  1. Andre Sardinha diz:

    Meu caro Dr. Jorge Pereira:
    Mal vai o País quando um cidadão de convicções fortes, nutrido de valores importantes de ética e família, ameaça renunciar à sua nacionalidade em sequência da acção ineficiente de um político.
    Sócrates é o que é. Passos será o que não queremos e outros políticos virão para ser aquilo que nós não queremos que eles sejam – FRACOS.
    Por isso, a sociedade civil deverá fomentar a multiplicidade de opiniões e a pluralidade, de forma a pressionar a classe política a minimizar erros.
    Parece-me a mim que a solução beligerante será um retrocesso.
    Dr. Jorge pereira: a sociedade civil agradeçe o seu contributo e eu, Português, agradeço a sua nacionalidade!

    • Jorge G. Pereira diz:

      Meu Caro Dr. André
      Torna-se óbvio que será dificíl que o País aguente mais um “consulado socrático”!
      Parece estar dificil livrar-nos do Engº pelas vias normais.
      Por isso disponibilizo-me a passar à clandestinidade, a fim de tentar livrar o País desta pecha!
      Penso, pela disponobilidade pessoal e desinteressada, ser este o maior exemplo de nacionalismo e amor à Pátria!

  2. António Vieira Lopes diz:

    Meu amigo Jorge Pereira, se passar à clandestinidade pode contar comigo para fazer o mesmo. Já começei a reunir umas garrafitas de um certo vinho do Porto.
    Se bem o conheço e conhecendo-me, a nossa clandestinidade terá duração breve mas será intensa. O nosso coração está demasiado perto da boca. Mas, é exactamente por isso, entre outras coisas, que somos amigos.
    Viva Portugal.
    … e o Sporting. Ah! E o Rei que não temos mas podíamos bem ter.

Deixe uma Resposta

