Meu Povo, meu bom Povo…..!

De facto penso ser difícil acreditar em alguém que durante seis anos foi incumpridor das obrigações de Estado e dos compromissos assumidos com o povo Português. Para além do desmando financeiro e económico em que colocou Portugal, já foi verificado que este primeiro ministro em gestão é um mentiroso compulsivo!

A crêr nas sondagens cerca de 33% dos Portugueses não têm a minha opinião; pelo contrário acham o Eng. Sócrates um estadista, um personagem que diz a verdade (geralmente, apenas a sua), e um político que governou bem Portugal!

Perguntar-se-á se a duplicação do deficit externo e da nossa dívida não é culpa da incapacidade e leviandade da gestão socrática?

Realmente o PS tem um aparelho de “tachos” enorme, onde grassa a cegueira e a falta de honestidade intelectual, a clientela e o oportunismo político!

Sabido é que o memorando da “troika” fica aquém do necessário para a resolução dos problemas Portugueses! Se por indesejável acaso o PS tem uma votação boa, como podem os Portugueses confiar a governação segundo as directivas insuficientes da “troika”, com a já comprovada insuficiência do Eng. a governar?

Por isso o meu apelo!

Meu Povo, meu bom Povo vamos todos votar em massa e em consciencia, a fim da salvação da Pátria Portuguesa e se possível alijando os parasitas do Poder, acabando de vez com a sarna socrática.

Anúncios

Sobre Jorge G. Pereira

Sou Português, nascido no Porto, terra de tradição antiga e firme, de onde nasceu o nome de Portugal,
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s