Porto Canal …

Ferros Rodrigues diz não entender os ataques políticos a Sócrates com “agressões verbais, ataques de carácter e exclusões pré-anunciadas”.

Confesso que fiquei a matutar nisto, sentindo algum peso na consciência. Atento ao meu estado de espírito,  o meu cão mais sensível suspirou ruidosamente e um dos Melros quase residentes cantarolou o que me pareceu um queixume.

Admito que me farto de malhar no  homem e que o homem faz tudo para não passar um dia sem eu fazer isso.

Vou, por tudo isto,  reflectir nas palavras de Ferro Rodrigues e …

… a propósito, mais logo, pelas 22.00h, no Domínio Público do Porto Canal,  vou  continuar  a malhar o mais que posso. Com contraditório.

Sobre António Vieira Lopes

Liberal na Economia. Pouco. Conservador em tudo o resto. O que é muito. Morrerei médico.
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

