entrevista confessionária …

Preocupado com a agricultura em Portugal e o seu futuro fiquei encantado pelo anúncio de uma entrevista de Assunção Cristas na revista Única do Expresso e, mal amanheceu, quase corri para adquirir um exemplar.

Entusiasmado por ver na capa, de enxada na mão,  a jovem Ministra da Agricultura e de um monte de outras coisas de que não me lembro agora mas que são muitas, atirei-me à entrevista.

Fiquei a saber muitas coisas que não queria saber, mas sobre agricultura e projectos para a agricultura, fiquei a saber o que sabia antes, ou seja, nada.

Bem, nada, talvez não. Fiquei a saber que de agricultura ou das outras coisas todas de que é Ministra,  a Ministra confessa não saber nada.

Pensando bem, esta confissão foi o melhor da entrevista. Estou farto de ministros que não sabem nada e fingem que sabem alguma coisa.

Sobre António Vieira Lopes

Liberal na Economia. Pouco. Conservador em tudo o resto. O que é muito. Morrerei médico.
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

