Evidências …

“Um presidente que exerceu três mandatos numa determinada câmara não poderá candidatar-se a outra, senão não há limitação de mandatos.”

Manuel Meirinhos, Deputado do PSD

Anúncios

Sobre António Vieira Lopes

Liberal na Economia. Pouco. Conservador em tudo o resto. O que é muito. Morrerei médico.
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

2 respostas a Evidências …

  1. JL - Viseu diz:

    Tó: Finalmente o teu amigo (e “irmão”) Jorge vai deixar um comentário no teu “blog” e assim participar. Os meus comentários destinam-se exclusivamente à tua critica, como se fosse um diálogo entre nós, mas à laia de “cantiga à desgarrada” com “picanço” de parte a arte, pelo que 3ºs (terceiros) podem e devem abster-se de comentários (nós dispensamo-los). Depois destas considerções vamos ao comentário!
    Evidentemente que o sr. Manuel Meirinhos está a constatar o óbvio mas tem toda a razão. É bom que haja destes PSD´s dentro do PSD, há vários partidos dentro de qualquer um dos partidos (os dos actuais orgãos e que suportam o governo e funções, estão a usurpar o nome do partido, deviam mudá-lo para Partido Liberal). Isto de um presidente de câmara com três mandatos anteriores poder candidatar-se a um quarto “na outra margem do rio” está feito à medida do presidente da tua autarquia! Na minha modesta opinião, expedientes como este, “tresandam” a demasiado “apego ao poder”. Brevemente vamos debruçar-nos sobre a imbecilidade (segundo o Dicionário da Língua Portuguesa, um imbecil é um fraco de espírito ou um parvo) de acabar com a tolerância de Carnaval (não posso com gajos que não são foliões e não gostam de “bailes de máscaras”). Também temos de discutir as ideias, do Homem ainda muito lúcido apesar dos seus oitenta e tal e por quem penso que ainda nutres muita admiração (acho que não estou a fazer nenhuma inconfidência) e que não é mais do que o Prof. Adriano Moreira. Tózinho, um grande abraço fraterno do teu amigo Jorge.

    • António Vieira Lopes diz:

      Concordo com todos os comentários e fico feliz pela tua participação. Aproximam-se tempos de combate e todos seremos poucos, cada um à sua maneira, alguns dentro de partidos.
      Quanto ao PSD, o nome que eu preferiria seria Partido Liberal Conservador.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s