Proibido fumar nos automóveis com crianças a bordo!!!!

Isto, com crianças a bordo, vai passar a ser ilegal!

Como médico até acho muito bem!

E dentro de nossa casa, vamos ser espiados pela ASAI?

E a poluição dos fumos das cidades?

Isto é tudo ridículo!

O paradigma de normalidade é colocado, diáriamente, á discussão.

Poder-se-á questionar se não se deveria proibir os MacDonalds, pois o seu teor em substâncias pouco saudáveis, é indiscutível!

E os supositórios? Não serão uma fonte de risco para comportamentos desviantes?

Eu, que já cumpri sessenta anos de idade, sou realmente de uma geração de traumatizados. Aprendi que um homem deveria , naturalmente, gostar de uma mulher. Aprendi com os meus erros e que quando não estudava a lição, era colocado, traumáticamente, com orelhas de burro virado para a parede. Mas mesmo assim, terminei a 4ª classe, em 4 anos, a saber a geografia de Portugal e uma versão da história do meu País e das Colónias de Além-Mar.

Algumas vezes, levei umas sacudidelas de pó (e que abençoadas elas foram!), por me comportar de forma inconveniente.

Nesses tempos existiam fronteiras da normalidade e das coisas e comportamentos anormais!

QUERO CONTINUAR A SER NORMAL!

A mim não me empurrarão, por mais preconceituoso que me considerem e apelidem, para as anormalidades definidas por esta cambada de mentecaptos, possidónios e broeiros!


Sobre Jorge G. Pereira

Sou Português, nascido no Porto, terra de tradição antiga e firme, de onde nasceu o nome de Portugal,
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Uma resposta a Proibido fumar nos automóveis com crianças a bordo!!!!

  1. Armanda Monteiro diz:

    Enquanto os nossos politicos perdem tempo com estas decisões ridiculas, as questões importantes como apoiar os casais heterossexuais que querem ter filhos, mas infelizmente os cortes constantes não permitem, vão sendo colocados de lado

Deixe uma Resposta

