Histórias de Fim de Semana!

Sábado, como de costume, levantei-me cedo, vesti um agasalho, vesti-me
silenciosamente, bebi café e até fui dar um passeio com cão. Em
seguida, fui até à garagem e engatei o atrelado de caça no meu Jeep.

De repente, começou a chover torrencialmente. Havia até neve misturada
… com a chuva, ventos a mais de 80 km/h. Liguei o rádio e ouvi que o
tempo iria ser de frio e chuva durante todo aquele dia.

Voltei imediatamente para casa. Silenciosamente, despi-me e deslizei
para baixo dos cobertores. Afaguei as costas da minha mulher e
disse-lhe
baixinho:

– O tempo lá fora está terrível.

Ela, ainda meio adormecida, respondeu:

– Acreditas que o cabrão do meu marido foi à caça com este tempo ?

Com a devida vénia ao Pedro Correia da Silva, autor deste escrito.

Sobre Jorge G. Pereira

Sou Português, nascido no Porto, terra de tradição antiga e firme, de onde nasceu o nome de Portugal,
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

