Tá Quase,,,!!!!!

A Grécia está no abismo. Portugal está nas “secretas” historietas do costume a marcar passo. A Espanha e a Itália começam a descarrilar para a linha de queda! O BCE é sustentado , em 65%, pelos impostos dos Europeus! A gasolina sobe. Os impostos sobem! Eu não gastei mais do que o que tinha, adequiri casa própria e alguns bens, vou ter que pagar mais IMI sobre esses bens! Eu que passei poucas férias em viagem fora do País para poupar o meu dinheiro, como já apresento sinais exteriores de poupança (dizem eles de riqueza), vou pagar mais imposto. Os meus concidadãos, temerosos que são da iniquidade da espúria clique política mandante (veja-se as investigações a particulares encomendadas ás secretas), estão quêdos e quase mudos!

ESTOU FARTO DE LOBBIES, DE PARTIDOS, DE LOJAS E QUEJANDOS! ANSEIO POR HOMENS E MULHERES COM ESPÍRITO NACIONAL, DE SERVIÇO À CAUSA PÚBLICA E QUE DEFENDAM, CONTRA TUDO E CONTRA TODOS (MESMO QUE ESSES SEJAM A MAIORIA), O INTERESSE NACIONAL.

E como muito bem escreveu o JPLN, no caso do tratamento desta gangrena Nacional, eu não me importo de participar na qualidade de cirurgião. Contem comigo.

Sobre Jorge G. Pereira

Sou Português, nascido no Porto, terra de tradição antiga e firme, de onde nasceu o nome de Portugal,
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

